segunda-feira, 2 de março de 2009

FILME FOLIÃO



Quem dera, quisera eu... Quimera já feneceu. Pudera, fim de uma era, assim, sincera. Resquícios de um apogeu.
Não me compete mais jogar confete em ti. Atirar serpentina... Seus tempos de menina, meus tempos de moleque.
Te vi prioridade visto como opção. O amar-te sem idade amou-te ancião. As rosas amassadas, por ti abreviadas, perfumaram sua mão.
E de um semblante triste, recorte que persiste, recordo a razão rasurada. Lembrança bem cunhada de um filme folião.

13 comentários:

Unknown disse...

amei isso!
lembrei da minha amiga que leva até hj Quimera no nome hsauhuahsa
;*

Anônimo disse...

Amei a foto!
Olho assim e fico imaginando como sera a minha melhor idade... rs*


Ah sim eh q sao mtas fotos ai fiko postando e conversando com o pessoal de la! hehehe

As fotos sao de Barao de Javary! Prox a miguel pereira (eh quase a mesma coisa) rs*
Lá agora ta lindao sim...

Beijinhuss

Marcela Leitche disse...

AMEI!

Suelen disse...

Que belo texto
Eu gosto da forma como vc escreve! :)

Beijo querido!

Celamar Maione disse...

Belo jogo de palavras.
Beijão

Mel disse...

" As rosas amassadas, por ti abreviadas, perfumaram sua mão."

Porque rosas amassadas dão como presente o perfume forte.

Sabe, folia e amor formam um par muito, muito bom.
Beijo, garoto!

Alan Salgueiro disse...

Amor, não sei se você vai passar por esse texto, mas me deu vontade de me dirigir a você nesse exato momento pra dizer que eu quero ficar com você até ficarmos como os personagens da foto desse texto, velhinhos... e que quando chegarmos lá possamos vislumbrar mais coisas ainda no futuro pouco que nos restará até cruzarmos a linha dessa vida, e que tenhamos as mais belas lembranças das histórias mais lindas que um casal já pôde viver. E até lá seremos felizes, para hoje, para agora, para te dizer a cada dia que eu te amo cada vez mais.
Discover it.

Anônimo disse...

Tem um presente p vc no meu blog:
http://pesadelosdemel.blogspot.com/2009/03/selo-este-blog-e-alegre-e-criativo.html

=)

Renatta Fassarela disse...

Ainnn *.*
Tão lindo ^^
Nós seremos iguais aqueles velhinhos que vimos na praia. E eu vou tá melhor que você. rs.
Te amo sempre mais. Mais sempre.

Aline D'Eça disse...

belo texto

Siento que me miran de cerca disse...

"Seus tempos de menina, meus tempos de moleque."
Mais que coisa mais bunitinha

Amei o texto,cheio de poesia.

disse...

Estou adorando 'passear' por aqui!!!
Abços

Anônimo disse...

ler todo o blog, muito bom